Notícias

07 de Outubro de 2015 as 17:41

Pantanal Extremo: MTB terá mais 100 vagas; inscriç

|
Compartilhe:

Inscrições iniciam na próxima segunda-feira

Inscrições para segundo loto do MTB será no dia
Inscrições para segundo loto do MTB será no dia

As inscrições para o Pantanal Extremo – Jogos de Aventura começaram no dia 1º de outubro, precisamente às 13 horas, e menos de 2 horas depois todas as 300 vagas do Mountain Bike estavam preenchidas. “É a prova do sucesso e do tamanho que é o evento”, comentou o coordenador dos Jogos de Aventura, Rodrigo Terra.

“Desde a primeira edição, em 2013, estamos aumentando gradativamente o número de participantes em praticamente todas as modalidades. No ano passado, foram 250 vagas no ciclismo. Este ano subimos para 300 e ainda assim tivemos muita gente que queria participar e acabou ficando fora”, continuou Terra.

Ainda no dia 1º, o prefeito Paulo Duarte, idealizador e responsável geral pelo Pantanal Extremo, entrou em contato com os parceiros da modalidade e conseguiu acrescentar mais 100 vagas para o MTB. O segundo lote será disponibilizado na próxima segunda-feira, 12 de outubro, exclusivamente pelo sitewww.pantanalextremo.com.br. O link para inscrição estará disponível a partir das 13 horas. 

Na categoria Sport (65 quilômetros de percurso) o valor é de R$ 70. Na Pró (102 km) o investimento é de R$ 120. Os valores podem ser recolhidos em boleto bancário ou no cartão de crédito. No ato da inscrição, o competidor precisa informar os dados pessoais, além de um endereço de email ativo e telefone de contato para eventual emergência. 

O Pantanal Extremo – Jogos de Aventura acontece de 12 a 15 de novembro e é uma realização da Prefeitura de Corumbá em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC), o Exército Brasileiro, por meio da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, e da Marinha do Brasil, por meio do 6º Distrito Naval. 

Tag3